Conracon - Seguros e Garantias logo

Conracon cuidando do seu maior interesse.

O Seguro de Acidentes Pessoais cobre o risco de morte ou invalidez permanente total ou parcial causadas por acidente e despesas médico hospitalares. O segurado ou seus beneficiários, em caso de falecimento do segurado, recebem uma indenização caso um dos riscos venha a se concretizar devido a fatores externos, involuntários e súbitos.

É um seguro recomendado para quem trabalha por conta própria, empresários e profissionais liberais que dependem de boas condições físicas para exercerem suas atividades e um acidente pode significar uma interrupção de sua renda. Também é recomendável para quem trabalha com carteira assinada em uma empresa que não fornece ao funcionário a opção de aderir a uma apólice coletiva de acidentes pessoais. Trata-se de uma segurança financeira que lhe assegura o pagamento de suas despesas no caso seja forçado a se ausentar do trabalho por motivo de um acidente.

Esse seguro cobre o evento com data caracterizada e perfeitamente conhecida, externo, súbito, involuntário e violento, causador de lesão física que, por si só, independente de toda e qualquer outra causa e tenha como consequência direta a morte ou invalidez do segurado.

 

Coberturas Morte Acidental

A seguradora garante o pagamento do capital segurado, contratado na apólice aos beneficiários do segurado, no caso de morte deste em consequência de acidente.

 

Invalidez Permanente Total/Parcial por Acidente

A seguradora garante o pagamento de uma indenização ao segurado em caso de perda, redução ou incapacidade funcional definitiva total ou parcial de um membro ou órgão do segurado, desde que esteja terminado o tratamento e seja definitivo o caráter da invalidez. O valor da indenização é proporcional à lesão, podendo chegar até o limite do capital segurado.

 

Despesas Médico-Hospitalares

A seguradora pagará as despesas médicas necessárias ao restabelecimento do segurado (até o limite contratado) no caso de ocorrência de acidente pessoal devidamente coberto pela apólice. A comprovação das despesas médico-hospitalares deverá ser feita mediante a apresentação dos recibos originais das despesas e relatórios do médico assistente.





Amigos | Seguradora | Google Outros